Babies


Contador gratuito

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Por tudo na vida que já aprendi, por tudo o que ainda vou aprender, por todas as mágoas e decepções, por todas as alegrias construídas e destruídas, por tudo isso, agradeço. A gente aprende e vive. A primeira decepção é sempre a pior. Nos faz querer morrer. A segunda, a gente aprende a suportar. As outras nos dão uma força de vida tão enorme, que o mundo fica mais bonito, mais claro. E o amor? Ah! O amor é o que há de mais lindo e perfeito nesse mundo. Eu nunca vou desaprender a amar. E a gente entende que o valor, o respeito e a consideração que damos a uma pessoa, quando são destruídos por ela, chegam para gente de outra forma. Com os amigos perfeitos que te acolhem, com o mar lindo e imenso, com as músicas de uma banda preferida, com as palavras de um autor que te decifra. E a dor quase física que te dói na alma, vira a força mais potente para aproveitar todas essas coisas maravilhosas que a vida nos traz. Ser magoado é melhor que magoar. Mesmo quando a gente não entende. Porque ser magoado é estar livre para perdoar e viver. Magoar é destruir um pouquinho de sua própria alma e sofrer. As dores que a gente causa em alguém nos perseguem pela vida. As dores que nos são causadas nos ensinam e nos fortalecem. Engana-se quem acha que por sofrer uma desilusão, deve se fechar à vida. Porque uma hora ou outra a vida vai te presentear. É só estar aberto. Ser feliz é o que há de mais maravilhoso. Só que tem que estar preparado para isso. A felicidade é tão perfeita que a maioria das pessoas não aguenta. Mas eu sempre achei que não me encaixava muito bem na maioria. Ainda bem. E eu não estou em busca da felicidade, buscar é não ter. Eu deixo a felicidade me atingir. Porque eu a tenho. Em cada detalhe, em cada palavra, em cada dor. E convenhamos, nada mais romântico que uma ferida aberta. "Cujas dores nos abrem os sentidos para a beleza, e cujas chagas parecem rosas vermelhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário